15 de janeiro de 2010

No Apocalipse aprendi a Adorar


Estive lendo e meditando no Livro de Apocalipse, por dois dias. Sabemos que é um livro de interpretação difícil, devido as figuras de linguagem em grande quantidades. Não vim postar nenhum estudo sobre o referido livro, mas sim compartilhar com os amados o que li e que me deixou maravilhado. Não, não foi nenhum toque de trombeta, nem taça derramada, nem demônios preso ou soltos, nem o brilho dos anjos, nem as coroas dos vinte e quatro anciãos, nem o ppoderio dos quatro seres viventes, claro que todos merecem minha admiração, porém o que me deixou maravilhado, foi que durante a visão que João viu, foi as Adorações a Deus e ao Senhor Jesus Cristo o Cordeiro de Deus. Os quatros seres viventes, os vinte e quatro anciãos, os anjos, em determinados momentos dos eventos escatólogicos, vemos todos se prostrarem para adorar ao Rei da Glória; sinceramente passei a ver o Apocalipse com outros olhos, aprendi que até no momentos crucias da vida, da nossa história Deus é Digno de Louvor e Adoração; como temos necessidade de adorar ao Senhor Jesus, reconhecendo sua divindade, sua soberania, sua glória, sua majestade. Aprendi que preciso adorar ao Criador com mais ímpeto, com desejo ardente de louvar ao amante da minha alma. Veja as passagens que fazem referências dos momentos de Adoração, Louvor, Honra e Glória ao Todo-Poderoso. (Apocalipse: 4:8; 4:11; 5:9-14; 7:12; 11:16,17; 15:3,4; 19:2 ; 19:4-6)

Amados o meu intuito com esta postagem é de estimulá-lo a adorar ao nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele é digno de honras e glórias para todo sempre. Ele está no controle de tudo. Ele faz o que lhe apraz. Ele é o nosso Senhor e Salvador. E quando adoramos estamos reconhecendo que somos pequenos, falhos, e carentes do Senhor. Pois só assim sentiremos o amor do Pai em nossos corações, pois quem Adora o Cordeiro de Deus, está prostrando-se, e declarando: "Pai, obrigado pelo melhor presente que me destes, a Salvação em Cristo Jesus!"

Termino esta, usando as palavras do Apóstolo Paulo, em 1ª Timóteo 1:17: "Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém."

ADORE AO SENHOR!

Deus te abençoe ricamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...