24 de março de 2010

Proibido Retornar ao Egito

No livro poético de Salmos de número 125 verso 3 diz: "Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos à iniqüidade".
Todos nós passamos por turbulência nesta vida, e bem sabemos que essas turbulências o Senhor Jesus disse que eram as chuvas, rios e ventos, todos combatendo a nossa "casa", e só permaneceremos de pé, se estivermos sobre a Rocha Fiel, o Senhor Jesus Cristo.
Mas durante esses combates, o nosso adversário apresenta algo "reluzente", o cetro da impiedade, ou seja, ele apresenta uma saída, um escape do sofrimento, um retorno ao Egito, e muitos por não terem a Palavra de Deus no coração preferem tocar neste cetro, que aparenta ser de ouro, mas é de latão, e assim quem faz, sofrerá a pena de ser cúmplice de sacrificar a Cristo novamente, levando-o ao vitupério (Hb.6:6).
Vejamos o que a Bíblia diz para não recairmos na cilada do cetro falso, o contexto o salmo 125, no verso 1 diz que "os que confiam no Senhor...", confiança significa segurança intíma de procedimento; depositar a direção de sua vida na mãos do Criador, e aguardar nele o livramento quando os elementos contrários vierem contra nossa "casa", pois só assim seremos livres de tocar no cetro da impiedade e tocaremos nos verdadeiro Cetro que está na mão do Rei da Glória, que É o Senhor JESUS CRISTO.
Para isso precisamos de discernimento espiritual, escritura cravada no coração e obediência ao Senhor, pois fazendo assim, será impossível o cetro da impiedade prosperar sobre nossas vidas.

Deus dará o livramento que você tanto precisa, apenas confie. E o nome do Senhor será glorificado em tua vida.

Deus continue te abençoando ricamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo o seu blog,estamos com saudades é muito bom ler essas msgs que vcs todos fiquem na PAZ DE DEUS. bjs Mariana e Marina

Alisson Nascimento disse...

Saudades minhas irmãs Marina e Mariana, Beijos.

Myllena Klein disse...

Atualizadíssimo! Estou sentindo falta de seus comentários.. Não deixe de visitar o Comendo Maná, sua alimentação essencial para uma vida cristã saudável:!
Abraços..
Deus te abençoe
Myllena Carneiro

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...