17 de abril de 2010

A Luz que veio para Colorir

Estava meditando no livro de Mateus, fazendo meu devocional diário, onde alimento minha alma com a Palavra de Deus, e ao deparar-me com o capítulo 4, verso 11 em diante , pude perceber o grande impacto da Luz de Cristo na vida do homem sem Deus.
Cristo ao entrar na Cidade de Carfanaum, em Naftali e Zebulom, se deparou com uma cidade mergulhada na podridão do pecado, uma cidade sem brilho, cinzenta, sem graça e infeliz. O texto diz que as cidades estavam assentadas em trevas na região e sombra da morte. E quem estava incluído neste povo, era: Pedro, Tiago, André, João, Mateus, enfim os discípulos; sim! os futuros líderes da Igreja, estavam assentados nas regiões das trevas, e careciam de ser iluminados, necessitavam de uma luz especial, para sentirem e verem suas reais condições miseráveis.
Sabemos que a cidade em si não se converteu totalmente, mas ela não poderá dizer no dia do juízo que nunca viu a Luz de Cristo. Mas nesta cidade perdida, Jesus colocou de pé seus aprendizes, e os mesmos foram restaurados e libertos do poder das trevas, passando a habitar na sua maravilhosa Luz.
E essa maravilhosa Luz quer iluminar os nossos corações a cada dia, para que as nossas atitudes sejam pautadas nas verdades bíblicas.
Você que ainda não permitiu que a Luz de Cristo, inunde o seu ser, faça isto hoje mesmo, chame por Ele e veja a verdadeira Luz, colorir sua vida, dar o real sentido da vida, que é o de exaltar e bendizer o Senhor da Glória, tendo a comunhão restaurada pelo seu poder.
Deus continue te abençoe ricamente.

Paz de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...