5 de fevereiro de 2011

Depósito Relacional

Toda vez que ganhamos uma boa quantia de dinheiro logo pensamos em depositar a tal em um banco e assim ir administrando de acordo com a necessidade que surge a cada dia. Mas sabemos que ao gastar aos pouquinhos a referida quantia, o saldo vai se tornando negativo, e para não deixar que atinga nível vermelho, buscamos logo outro valor para depositar e assim não deixar o saldo positivo entrar no negativo.
Assim é na nossa vida relacional (casamento, filhos, mãe, pai, amigos e etc), enfim todo tipo de relacionamento, precisa de cuidados e manutenções.
O depósito relacional sempre é feito com palavras de amor, carinho, instruções, princípios bíblicos; sempre que houver atritos e confusões o saldo positivo desce para o negativo. E assim cada um deve cuidar da vida relacional. Por isso que muitos casamentos são desfeitos, filhos contra pai, irmãos contra irmãos, porque só fazem retirada da conta e nunca depositam uma palavra de amor, de incentivo; e acabam terminando, rompendo suas relações.
Aproveitando o ensejo, como está o seu conta relacional com sua esposa, mãe, pai, filhos, amigos e etc? Tens depósitado mais ou feito mais retirada?
Precisando de um empréstimo? O pai celestial tem amor, instrução, orientação, consolo, perdão, para que sua conta saia do vermelho e prossiga no azul.
Conta em dia significa: viver em paz e união para com todos.
Deus contiue te abençoando ricamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...