15 de março de 2011

Derramando-se na presença do Senhor

Em determinados momentos nos sentimos cheios de si mesmo, presos aos nossos sentimentos egoístas, vivenciando dores que incomodam constantemente a nossa alma, trazendo como consequência disso o afastamento automático do nosso Senhor Jesus.

Precisamos neste momento parar e refletir, e identificar a causa de tanta inquietação e perturbação na alma. Precisamos nos retirar a sós, como Cristo fazia, indo para o deserto orar. Isto mesmo o caminho para descongestionar sentimentos, desejos ruins, vazios e ocos é o caminho da oração. E quando fizerdes isso, faça-me o favor de esquecer todas as regras que aprendestes, faça apenas o seguinte, fale o que estás sentindo, despeje tudo sobre o Senhor Jesus, bote a “boca no trombone”, conta pra Jesus onde é a sua dor, e aguarde tão somente o mover do Espírito Santo no teu coração. Derrame seu coração na presença do Senhor, e serás cheio de mais amor, alegria, unção e poder do Espírito.

Sinta-se leve ao levantar-se da oração (sabe como é de joelho é melhor), agradeça pela vitória alcançada.

Veja o que está escrito em Filipenses 2:4-7; 4:6-9. Medite nesta poderosa palavra.

Que o Senhor Jesus te abençoe ricamente.

1 comentários:

Alisson Bruno disse...

Paz...muito grato,por divulgar meu espaço no seu, sempre acompanho seus textos, são edificantes, fiquei sem escrever durante um tempo, mas em breve estarei voltando, um grande abraço!!

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...