18 de junho de 2009

Vestibular Divino




Pela inspiração do Espírito Santo,





Quero compartilhar com cada um de vocês, o que li em Apocalipse 21:27, que diz:"E não entrarão nela (Nova Jerusalém) coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos (grifo meu) no livro da vida do Cordeiro." Lendo, meditando e refletindo, pude perceber como é grande o amor do nosso Deus. Habitamos numa terra cheia de belezas, como: sol, lua, mar, animais, carros luxuosos, mercadorias de pompas, riquezas, reinos, nações, tribos, povos e tudo que conhecemos, o que acabei de citar não poderão habitar (entrar) na Cidade Celestial. Agora veja a riqueza e preciosidade do texto, "...só os que estão inscritos..."; nossa como me alegrei em saber que Deus quer apenas a minha e a tua pessoa nos céus. Pare e reflita, SÓ VOCÊ! A Ferrari, os transatlânticos, as riquezas de Dubai, a suíte presidencial do copabacana palace, o melhor cargo do mundo, poderia citar diversas coisas, mas todos que citei, não irão entrar. Só eu e você. Aleluia!

Mas para isto, precisamos fazer "simplesmente" nossa inscrição neste vestibular divino, como? Com nossas bondades?, caridades?, buscando os melhores destaques na sociedade? Ou buscando o pretexto de ser humilde? Não, nada disto serve, mas sim reconhecer que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que morreu na Cruz para nos salvar e que é Senhor dos céus e da terra.

Queres agora mesmo participar do maior Vestibular de todos os tempos, que garantirá um lugar nos céus?

Aceite a Jesus no seu coração, reconheça seu sacrifício no calvário e estarás já inscrito no Livro da Vida. E você que já é um cristão, não esqueça de reconhecer a deidade de Cristo, não desanimes, o Senhor fortalecerá o teu coração.

Glorifiquemos ao Senhor, pois ao olhar para terra, enxergou eu e você, e nos desejou tê-lo perto de si, isto é mais que fantástico!


Deus te abençoe ricamente.


Paz de Cristo.

3 comentários:

Jorge Jones disse...

Confesso que fiquei estupefato com a mensagem assim postada no seu blog. Caro porta-voz Alisson, falar do céu é inexplicável, infelizmente muitos estão adormecidos nesta questão; parece ser um sonho, mas que tem a sua amplida realidade, mas para entrar lá precisa da senha da fidelidade, amor e comunhão. congratulations!!!!

Jorge Jones

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia iluminada em prosseguir com a palavra de Deus de uma forma mais atualizada! Que o Senhor Jesus continue te abençoando e te dando grandes inspirações para levar a sua bendita e gloriosa palavra!

Ps: Se possível fale um pouco da trajetória gloriosa de Gideão, que em meio a luta e sendo fiel ao senhor, foi audacioso e questionou o Mestre, que mandou o seu Santo Espírito se apossar dele e a vitória foi CERTA! Então como ele... Vai nessa tua força que o enhor é contigo!
Um forte abraço e fique na paz.

Anderson Nascimento.

Anônimo disse...

Aí, muito legal o album, ficou showwwwww!
Parabéns, Deus te abençôe!

Anderson.

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...