14 de julho de 2009

Louvai ao Senhor!

Ontem estive ministrando a Palavra do Senhor, numa Igreja de um grande amigo. Ali Deus me usou pela sua infinita graça.
E o texto base foi o Salmo 150:2; "Louvai ao Senhor, pelos seus Atos Poderosos, Louvai ao Senhor, conforme a excelência de sua grandeza."
Confesso que fiquei radiante com a maneira que o Espírito Santo conduziu a mensagem, e glorifico o seu nome,por saber que nós, como homens, nunca louvaremos ao Senhor de acordo com a sua grandeza; mas Deus nos ensinará como louvar, de que maneira louvar, como beijar a sua face. O Espírito de Graça me instruiu que precisamos desenvolver a nossa comunhão com o Senhor, para que o nosso coração ferva com boas palavras(Salmo 45).
Por isso amado, este é o dia(hoje) que o Senhor fez, regozije-se nele, não perca tempo e estreite sua comunhão como o Pai, pois Ele é Digno de toda Honra e de Todo Louvor!
Deus nos ajude a trilhar o caminho da perfeição, para podermos louvar o seu nome de acordo com a sua grandeza.
Como é bom louvar ao Senhor!

3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Amado Alisson, o verbo "louvar" é usado 13 x neste salmo, e em dez destas ocasiões é de caráter imperativo: "Louvai". Portanto somos convidados a louvar o nome do Eterno.

um abraço, Pr Marcello

P.s Gostaria de saber se vc tem interesse em adquirir meu novo livro: Mensagens que transformam - que foi prefaciado pelo ilustre Rev Hernandes Dias Lopes - autor de mais de 60 livros. Caso haja o interesse entre em contato pelo e-mail:

evmarcello.olliver@gmail.com

Romulo disse...

Ta bombando hein!!!!!

Preletor Rodrigo de Jesus disse...

Deus é fiel!!!

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...