24 de dezembro de 2009

Ah, Que Dia!


Hoje dia 24 de dezembro, pré-natal, um dia antes do nascimento de Jesus Cristo. Deixo a minha mente construir um quadro fictício, mais ou menos assim: Como será que foi este dia pra Maria e José, onde eles estavam, será que Maria estava se sentindo bem? Como estava seu emocional?
Fico a imaginar a expectativa dos céus, pois só Deus sabia que Cristo iria nascer no dia seguinte, pois Ele tinha marcado no seu calendário.
Os anjos já tinham ensaido o coro a cantar, sabiam que era a qualquer hora. Os céus ansiosamente aguardavam para louvar o Rei da Glória.
Ah, que Dia! Dia em que se reservou o coração para bater mais forte, os pulmões para se encherem de ar e soltar o brado de vitória, as estrelas brilhava mais forte, a noite tentaria disfarçar as trevas para não atrapalhar o brilho do seu nascimento.
José caminhava com sua esposa e a todo instante deveria perguntar, "como você está? vai ser agora?" Maria deveria responder: "acho que sim, as dores vão e voltam, estou com um pouco de medo, pois o Salvador está chegando. José me abraça, pois os céus está olhando para nós, a natureza também, os poderosos também, é muita pressão." Acredito que José segurou em suas mãos e respondeu: "Mulher, não esqueça o que está sobre Ti é mais poderoso, o que está em Ti é maior que tudo e que todos, calma, respira fundo, que tudo dará certo."
Ah, que Dia! Dia que não passava, se tornara longo demais para chegar dia 25 de dezembro.
porém quando o relógio bateu 23:59:59, a expectativa era grande demais, pois a meia-noite... (amanhã continua).

3 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Texto maravilhoso! Nos descortina o que aconteceu nos bastidores do Natal...

Parabéns, meu amigo e companheiro de subversão no Reino.

Feliz Natal!

Hermes C. Fernandes disse...

A propósito, coloquei seu banner lá no meu blog. Abração!

Alisson Nascimento disse...

Obrigado Hermes Fonseca!

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...