23 de dezembro de 2009

Céus de Bronze



Sempre escutei esta expressão pelos pregadores, e só passei a entendê-la quando comecei a trilhar os desertos e vales que a vida nos reserva. Neles nós oramos, gritamos, gememos, e nada de Deus nos responder. Pensamos logo que o Senhor nos esqueceu; mas entendo que quando estamos buscando pela resposta, Deus está trabalhando no nosso interior, está nos ensinando a ter paciência, e principalmente a ter o sentimento que houve em Cristo Jesus, onde nos esvaziamos de nós mesmos, para sermos cheio do Espírito Santo. E quando a vitória chegar não vamos dar muita "bola" pra ela, porque a presença do Senhor é  tudo que nós queremos e precisamos para viver neste mundo e no povir.
Por isso com dor ou alegria, com prova ou vitória, não cesses de orar, buscar, bater, gemer, louvar, em se regozijar na presença do Senhor, pois Ele é Fiel e tem prazer em nos abençoar!
Deus te abençoe ricamente!
Paz de Cristo.

1 comentários:

Alisson Bruno disse...

Graça e Paz...Alisson(chará) rsrs
primeiramente quero lhe parabenizar pelo ótimo artigo!!!excelentes palavras,muito edificante!!!
outrosim,quero lhe convidar para dar uma olhadinha e ler alguns artigos meus,e tmb seguir e me ajudar a divulgar, desde já lhe agradeço!! felicidades!!

napalavradosenhor.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...