14 de dezembro de 2009

FelizDia Pós dia da Bíblia

Hoje é o dia "pós dia da Bíblia", ontem fiquei feliz com os comentários dos cristãos de minha Igreja, de outras igrejas, a respeito do dia da Bíblia. Glória a Deus, porém fico na expectativa, de que hoje e amanhã, os cristãos continuem a ler, meditar e refletir na Palavra de Deus, pois no próximo Dia da Bíblia, teremos experiências mais concretas, poderemos dizer já li a Bíblia toda; e falando nisso você já leu a Bíblia toda? Já? meus parabéns continue assim; não? comece hoje mesmo e não fique apenas nas recordações das belas apresentações que foram feitas nos templos no dia da Bíblia. Comece hoje mesmo, tem dia melhor do que o pós Dia da Bíblia? (Leia o artigo de junho: "A Bíblia Toda em 15 Minutos?"
Um dos meus sonhos é que todo cristão leia a Bíblia, como seria diferente nossa reunião, nossa caminhada com Cristo seria com mais gravidade, seria, seria, seria..., espero poder um dia mudar o verbo do futuro para o presente.
Vamos Ler a Bíblia um pouco mais.
Fique na Paz de Cristo, e um Feliz Dia Pós-dia da Bíblia.

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado alisson pela visita no meu blog, vou seguir o seu blog, que Deus te abençoe.

Hermes C. Fernandes disse...

Caro Alisson, seu link já está lá em meu blog.
Obrigado pela assiduidade em suas visitas e por seu comentário.
Forte abraço!

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...