25 de dezembro de 2009

Jesus Nasceu - FELIZ NATAL

(continuação postagem do dia 24 de dezembro)
... A meia noite, tudo mudou, dia 25 de dezembro chegava agradecendo ao dia 24 pelos preparativos; tudo ficara em silêncio, ouviu-se um choro, um choro diferente, era o choro de um bebê muito especial, o universo, o mundo ao ouvir aquele choro, sabia que a história tomaria outro rumo. Os anjos começaram a louvar, as estrelas saltaram de alegria nos céus, a natureza ficara feliz por ver o seu criador de tão perto, os poderosos correram em busca d'Ele. A resposta de Deus acabara de chegar, a solução, a salvação, a cura, o antídoto..., enfim O Senhor Jesus Cristo Nasceu e isto deixou todos estupefatos, pois ELE reluzia o brilho do seu PAI. O Seu sangue que jorrava pelo cordão umbilical, era mais que puro, acredito que ao bater na terra, o chão só não sumiu, porque tinha recebido ordens celestiais para não desaparecer.


Ah!, fico imaginado a cara de José, todo “bobão”, cheio de alegria, pegou o menino no colo e disse: “É a cara do Pai”, acho que Deus nesta hora ficou com vontade de jogar um raio na cabeça de José(kkkkk, brincadeirinha); Maria olha pro seu bebê e não sabe se chora ou se ri, mas olha pro céu estrelado e bendize o nome do Senhor.

José dá nas mãos de Maria o seu tão sonhado bebê; Jesus ao sentir o cheiro do leite da mama de sua mão, suga com toda força o peito de Maria, e ao mesmo tempo segura nas mãos de Maria, e Maria olhando  nem poderia imaginar que aquelas mãos tão pequinina e singelas receberia os cravos para salvar a humanidade.

Que noite especial, que fulgor, que glória, que maravilha, a virada de ano em Copacabana nunca chegará aos pés da festa que houve quando Jesus nasceu.

Encerro este drama, desejando a todos os leitores e seguidores deste blog um FELIZ NATAL, que o Senhor Jesus esteja sempre presente em sua vida.

Deus te abençoe ricamente.

créditos  desenho: Deise Nascimento

3 comentários:

Gina disse...

Amor, que lindo , que Deus continue te abençoando. Te amo muito, sua esposa.

Alisson Nascimento disse...

Obrigado meu amor eu também te amo muito!

ETEPOC disse...

Paz


Gostei do seu blog e estou seguindo e estou sendo parceiro do seu blog colocando seu link.

Obrigado por me seguir, e seus comentários sempre serão bem vindos no meu blog.

Fabiano

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário.
Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...